Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os Nossos Sapatos

do Beleza Masculina

Os sapatos são acessórios fundamentais para manter a elegância dos homens, não importa o tipo de traje que estejam vestindo, pode ser um terno ou mesmo uma camisa básica e uma calça jeans. Dependendo do estilo do sapato e de algumas combinações com roupas e outros acessórios, o homem pode garantir sua elegância ou detonar sua aparência.

Em primeiro lugar, dê sempre prioridade à qualidade dos calçados, não importa o tipo de roupa que você veste ou em qual estilo de festa você vá. Em comemorações mais informais, um tênis ou sapatênis caem muito bem com uma camisa básica e uma calça jeans, mas em ebentos mais formais, nunca é demais abusar dos sapatos sociais e tenha pelo menos dois apres, um preto e outro marrom.

Os calçados de cor preta ficam muit bem com ternos de tom escuro, como os pretos, azul-marinho, cinza ou cinza grafite. Prefira usar o par de sapatos marrons com trajes em tom de bege, marfim, cáqui ou marrom claro. Mas prete atenção em um detalhe: ternos brancos só com sapatos brancos! Calçados em couro e de apenas uma cor são mais fáceis de combinar do que os bicolores ou os sapatos de verniz, também pouco indicados para eventos durante o dia.

Muitos homens se preocupam também se devem combinar o sapato com a meia ou a meia com a calça. A meia deve sempre combinar com o tom da calça, ou pelo menos, estra bem próximo dele. Por exemplo, calças pretas, marinho combinam com meias pretas e grafite. Calças marrons, beges e de tons claros em geral hamonizam com meias marrons e beges, lembrando de sempre evitar as meias brancas, muito restritas ao traje social.

Camisa, e Beleza

do Beleza Masculina

Homens que se preocupam com a Beleza não usa qualquer tipo de camisa, Usa apenas camisas que se encaixem em seu perfil, Camisas tipo: camisa polo ralph lauren e a camisa polo tommy hilfiger, O Homem também precisa ter cuidado na hora de escolher a camisa para ir ao trabalho, ou em ocasiões especiais.

O Homem precisa tomar cuidado com: A Cor da camisa, Não repetir cores nas camisas, Preferir camisas com cores vivas, Evite camisas com ilustrações de humor.