Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Cuidados com a Pele, O Barbear perfeito, E outros cuidados

do Beleza Masculina



Barbear um rosto do homem não é nenhum grande feito - você ter uma navalha de alguma forma, raspagem ao longo do rosto abrangendo todos os lugares, e está feito. Mas para uma mãe solteira ensinar seu filho a forma de barbear que pode parecer como um dos grandes mistérios da natureza. Barbear logo que você se levantar. Barbear com o grão de cabelo em seu rosto. Barbear sua barba arrasadas contra o grão pode causar vermelhidão, queimadura navalha e erupções cutâneas. Lavar a cabeça de sua navalha na água quente após cada acidente vascular cerebral. Todos os acidentes vasculares cerebrais navalha deve ser lenta e deliberada. Depois de ter terminado a sua barba, lavar o rosto com água morna e aplicar um bálsamo após barbear ou mousturiser, e fez para proteger o rosto. Não lavar o rosto com sabonete. Sabonetes são geralmente muito secar sobre a pele e, conjugada com barbear.

Hidratante deve ser aplicado o mais rapidamente possível após barbear ou de lavar roupa (certamente dentro de 10 minutos). Não use um hidratante com um factor de protecção solar (SPF - como suncream). Uma massagem suave esfregando o ajudará poros abertos, prime folículos e elevar stubs para um barbear mais rente. Esfoliantes sua pele antes de barbear também podem ajudar a atingir mais de perto, mais limpa barbear; que suaviza os cabelos mais, e remove as células mortas da pele. Ele também ajuda a prevenir ingrown cabelos se você utilizá-lo diariamente. Não aplicar pressão demasiada no barbear navalha, porque isso irá causar queimaduras e irritações da pele. Em vez deslizar suavemente em toda a face. Barbear envolve instrumentos cortantes a ser colocado perto de órgãos vitais, por isso é imperativo que você executar a escritura em condições adequadas.
Preparação:

Se barbear um ritual diário para a maioria dos homens Ainda que possam danificar e remover até duas camadas de pele no processo. Por isso, é imperativo para preparar a fim de proteger a pele e uma melhor experiência barbear.

Barbeando Melhor

Barbear com o grão de cabelo em seu rosto. Barbear sua barba arrasadas contra o grão pode causar vermelhidão, queimadura navalha e erupções cutâneas.

Se você usar uma navalha mecânico, fazê-lo depois de chuveiro como seu whiskers então será muito mais suave.

Use água quente enquanto barbear. Ele ajuda a suavizar a barba, poros abertos e limpeza da pele.

Utilize sempre uma boa qualidade lâmina afiada.

Não aplicar pressão no barbear navalha, porque isso irá causar queimaduras e irritações da pele.

Evite loções à base de álcool, uma vez que tendem a secar a pele.

Aplique o creme para barbear usar o pincel, em um movimento circular que termina em um acidente vascular cerebral para cima para ajudar a levantar a barba para cima e longe do rosto.

Depois de ter terminado a sua barba, lavar o rosto com água morna e aplicar um bálsamo após barbear ou mousturiser, e fez para proteger o rosto.

Depois de ter acabado barbear:

Lavar o seu pincel barba cuidadosamente com água morna, aperte o chefe da escova suavemente e, em seguida, agite algumas vezes para se livrar do excesso de água. Coloque seu pincel com uma escova barbear, de modo a água pode gota de distância a partir da base da escova cabelo.